Icarus, Contemplation & Dream (english subtitles) - Ícaro, Contemplação & Sonho.

Icarus, Contemplation & Dream is a documentary film where Michelangelo explains how he discovered himself trapped inside Eurico Poggi's mind. The remembering of Vittoria Colonna's death reveals the link between the two minds. The developments search for a way out of the emotional turmoil.

Icaro, Contemplação e Sonho é um documentário onde Michelangelo explica como ele se descobriu preso na mente de Eurico Poggi. A lembrança da morte de Vittoria Colonna revela a ligação que existe entre as duas mentes. A saída da tormenta emocional aconteceu através de uma pesquisa na arte.

domingo, 21 de agosto de 2011

1991 (Footage 11 from Icarus, Contemplation & Dream - english subtitles)

1991 (Footage 11 from Icarus, Contemplation & Dream - english subtitles) from MichelAngelo BuonaRoti on Vimeo.


Trecho do livro "Ícaro, Contemplação & Sonho":
1991 — PAINKILLER
O início de 1991 foi o momento de maior solidão e desorientação de que me lembro. Certa noite, na minha rotina vazia, passei pela entrada do Maracanã quando voltava do Méier. Ao ver a multidão, lembrei que já acontecia o Rock in Rio II. Eu procurava ignorar certos entretenimentos pelo simples fato de não ter dinheiro. Mas, ao chegar em casa nesse dia, liguei a televisão e sem querer assisti um trecho do show de uma banda de rock dos anos 1970 chamada Judas Priest, da qual sempre gostei.
A música, intitulada Painkiller, uma das minhas favoritas, e as cenas do público gritando me acertaram em cheio no coração. Senti-me tão agredido pelo que minha vida havia se tornado que nem sei como não destruí tudo o que havia no meu quarto, na mesma hora, e no meu ateliê, no dia seguinte. Difícil descrever tamanha solidão.
Quero deixar bem registrado esse momento. Nesse ponto, achei que destruiria a minha vida de alguma forma, só faltava mesmo escolher como. Por causa de uma experiência transcendente em 1983, amplamente confirmada por registros históricos, eu não sabia o que ser, como ser e o que fazer com uma arte que expressava apenas porque sentia saber. Não havia ambiente nem dinheiro para ser escultor. E eu não queria ser escultor. Queria apenas verificar a minha identidade de forma clara. Depois disso, não tinha a menor ideia do que iria fazer na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário